quinta-feira, 1 de julho de 2010

Parabéns, Grazi!!!

Dia 28 de junho, além de ter sido niver da minha mãe, foi também da minha amiga e professora de História, Grazielle. Durante a semana, a turma 701(do colégio Passaredo) pediu para que eu os ajudasse a fazer uma festa para Dona Grazi. Aceitei no ato, pois quando cheguei ao colégio Passaredo em julho de 2008, Grazi me tratou muitíssimo bem. Ficamos amigas e quando a tirei no Amigo Oculto de fim de ano, eu disse: eu tirei uma pessoa que, desde o início, me tratou muuuito bem aqui!! E é assim que é a Grazi: queridíssima por todos, principalmente, pelos alunos. Então, lá fui eu preparar a festinha pra ela. E hoje, quando ela chegou, crente que ir dar aula na 701, nós já estávamos lá, a postos, esperando com bolo, docinhos, salgadinhos, refrigerantes e bolas coloridas!!
Segue uma foto de parte da turma com ela... Eu também apareço aí: sou a baixinha, de blusa marrom, à direita.
O niver não era pra mim, mas eu fiquei emocionada com o carinho da turma. Essa galerinha é especial! Eles moram no meu coração!!! Valeu, 701!!!! Parabéns, Grazi!!!

Um comentário:

  1. A festa ficou show e agradeço a vc por ter nos ajudado, pois sem vc tenho certaza q não ia dar nada certo.

    ResponderExcluir